sexta-feira, 21 de março de 2014
Oi amores!

Quanto tempo né? Eu não pude estar postando semana passada :( .O motivo? PROVAS!

Mas voltando, hoje eu vim mostrar a vocês uma super tendência nesse outono/inverno, as botinhas!

Vocês já devem ter visto as modelos nas passarelas ou até mesmo nas propagandas que vemos todos os dias na televisão usando essas "botinhas" que são muito fofas *---* e também as botas coturno que são muito estilosas.

Você pode estar sem entender qual a real diferença entre as duas, mas há sim!

Dê uma olhada nessa botinha de cano curto abaixo:
Como vocês podem ver ela tem uma abertura lateral, que faz com que ela fique ainda mais fofa e "fresquinha" pra quem mora em estados mais quentes mas quer estar estilosa.
Aqui abaixo, a bota coturno:
Essa é uma das minhas favoritas, ela é super estilosa e descolada. Eu AMEI!

Eu vou deixar várias outras fotos das botas coturnos e de cano curto pra vocês ficarem ba-ban-do!


 

 

Bom gente, por hoje é isso! Mil beijos e Boa Noite!


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores ♥♥♥

Inscreva-se!

Youtube

Instagram

Parceira

Parceira

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar neste blog

Contato para parcerias, entre outros...

Nome

E-mail *

Mensagem *