sábado, 22 de março de 2014
A Resenha de hoje é sobre os produtos Trilogia!

Vamos começar pelo Shampoo. O que a marca diz: "A linha Trilogia Hair Treatment foi especialmente elaborada para tratar intensivamente cada tipo específico de cabelo. Potencializando a saúde dos fios, deixando-os mais fortes, sedosos e com mais brilho". E ela cumpre o que promete! Apesar de apresentar sulfato na sua fórmula, ele não resseca o cabelo.

Máscara de Tratamento: ela deixa o cabelo muuuuito macio e brilhoso, além de dar resistência aos fios. Ela é super consistente, e seu único problema é a quantidade: 170 g!

O condicionador: também é muito consistente e deixa o cabelo muito macio, além de durar bastante.

O leave-in: é anti-frizz, deixa o cabelo com brilho e volume controlado. Contra: vem muito pouco e isso é muito ruim pra quem tem muito cabelo.

Ampola de reconstrução: Reconstrói os fios quebradiços e danificados na primeira dose.

Óleo de argan: Recupera os fios e dá brilho.

APROVADO

Shampoo- R$33,70
Máscara- 39,90
Condicionador-36,60
Leave-in-33,60
Ampola-15,00
Óleo-45,90

Então, é isso meninas, espero que tenham gostado! Se alguma de vocês já tiverem experimentado comentem o que acharam.
Beijos e Deus abençoe vocês!




11 comentários:

  1. Olá,
    Comprei este produto hoje, pois meu cabelo esta quebradíssimo e me indicaram, só não comprei a ampola e óleo. eu paguei no Xampu R$26 Condicionar 27 Mascara R$30. Lendo essa matéria fico mais confiante ref. o produto

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sou do Rio de Janeiro. A onde posso comprar os produtos da Trilogia?! Já procurei em várias lojas especializadas e não estou encontrando. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Na Região dos lagos (Rio das Ostras),vc encontrará!

      Excluir
    2. Comprei na Q Bella. Usei a máscara e fiquei impressionada com a maciez.

      Excluir
  3. Comprei um shampoo trilogia hair treatment para cabelos tratados quimicamente T Q
    No estado da Bahia.
    Moro em Belo Horizonte e não achei desse shampoo aqui.Tem como alguém me informar onde posso encontrar?

    ResponderExcluir
  4. Onde eu compro? Já procurei em toda net.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia meninas! Onde encontro o Óleo de Argan Trilogia para comprar? Não estou encontrando. Obrigada, Silvana

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso, tudo de bom, o meu já acabou, estou procurando onde compro aqui no Rio de janeiro!!

    ResponderExcluir
  7. Sabe me informar onde encontro aqui. No rio de janeiro?

    ResponderExcluir

Seguidores ♥♥♥

Inscreva-se!

Youtube

Instagram

Parceira

Parceira

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar neste blog

Contato para parcerias, entre outros...

Nome

E-mail *

Mensagem *